quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A casa da vovó!

Gente,

Já faz muito tempo que tenho vontade de vir aqui e contar pra vocês como meu filho gosta da casa da vovó Janete. Ultimamente esse tem sido nosso roteiro do fim de semana. E eu que passei uma adolescência memorável em Carapebus, juro que achava que esse não seria o roteiro de Pedrinho. Me enganei feio! E se vocês querem mesmo saber quais são os encantos da casa da vovó e só continuar a leitura.
Na casa da vovó tem quintal e fica ao lado da casa da vovó bisa que tem um pé de manga, de acerola, de pitanga de cacau, de boiaga, romã jambo e uma casa na arvore:
Quando é época de jambo alguns dos meus irmãos ou primos sobem no alto do pé pra pegar as frutas mais vermelinhas:


Tb vizinhos da vovó tem todos os priminhos do Pedro e é claro a tia Nilda. Ela e muito fera quando o assunto e brigadeiro e fez uns deliciosos:

Nos passamos a tarde toda ou na varanda da mamãe ou no quintal e quando se dá conta o dia já passou junto daquele ventinho bom que só tem na varanda da mamãe. Acho mesmo muito bom ir para lá com o Pedrinho e fico feliz de saber que a casa da vovó faz tão bem pra gente. E se perguntarem pra gente o que é de mágico que tem na casa da vovó e resposta vai ser uma só:

                                                     A VOVÓ!!!!!

2 comentários:

  1. Que delícia!
    O Pedrinho tem muito bom gosto,viu ?

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso, que aconchegante seu blog, me lembrei da minha infância na casa da vovó...ai que doces recordações, estou te seguindo, parabéns pelo blog, monte de beijos
    lihh

    ResponderExcluir