quarta-feira, 16 de março de 2011

Amigos,

Passei por aqui hoje para lembra-los que o desafio de páscoa ainda tá valendo e vale muito a pena mandar seu trabalho. Para saber mais dá uma olha aqui:
http://mariachiquinha82.blogspot.com/2011/03/desafio-de-pascoa.html

Outra coisa estou pensando em passar toda semana por aqui e indicar algum blog que eu tenha achado assim "mais que maneiro" como diria meu filho. O que acham?

E a foto da boneca gostaram? Eu fiz essa fofa durante o carnaval na casa da minha mãe toda costurada a mão. Adorei faze-la, pois já tinha um bom tempo que andava com preguiça de costurar na mão e como na minha mãe não tinha maquina..  Eu adorei o resultado, adorei o carnaval e detestei ter voltado para casa  (puro mofo), mas nem tudo e perfeito. Estou esperando a minha mesa para começar a agenda de cursos e se você tiver alguma professora de artesanato muito bacana que more por aqui (vila Velha) e quiser me indicar eu agradeço.

Um bjão e volto logo.

Um comentário:

  1. Oi,Tatá!!
    Que fofa ficou sua buneca,kkk!
    Muito caprichada!!
    A peça do desafio ficou pronta!!
    Tem fotinha no blog,vai lá prá você ver!!
    Bj
    Jackie

    ResponderExcluir