terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Joana Joaninha

Meninas,


Hoje viajando pelo flickr e pela milessima vez foi fuçar a galeria da Joana Joaninha (http://www.flickr.com/photos/joanajoaninha/) e vi uma foto de uma bolsa linda convidando a gente pra participar da promoção do blog (http://umajoaninhapousouemmim.blogspot.com/2011/01/promocao-pra-comemorar-que-felicidade-e.html). Pensei então com meus botões: "Pode ser meu presente de aniversário!" No blog descobri que teria que contar sobre um dia feliz nos comentários. E meu comentário foi esse: 


Dias felizes são os todos que tenho vivido apos o nascimento do Pedro. Ele já tem 3 aninhos e mesmo quando estou ficando triste ele apareçe do nada fazendo graça ou perguntando assim: "mamãe quer uma agua pra sarar?"
Mas de todos o dia mais feliz  foi quando ele ainda neném no berço logo de manhã me deu seu primeiro sorriso! Lembro que nesse dia as lágrimas caiam de meu rosto sem que eu estivesse com vontade de chorar. estava tão feliz que não sabia nem como lidar com isso. Ms que fique registrado que não fui a dona do primeiro sorriso dele, pois o primeiro foi dedicado ao meu pai que tb se desmanchou quando viu! Acho que nesse dia "uma joaninha posou em mim!"


Então e isso tenho que ir, pois logo mais meu pequeno tem que ir pra creche...


bj

Um comentário:

  1. É um sentimento mágico,que a gente nem sabe explicar,né?
    E o legal é que mesmo depois que eles crescem e
    saem do ninho,quando a gente se encontra,esse tipo de reação sempre acontece,kkkkkkkkkkk!!
    Lambe bem sua pequena cria,Tatá!!O tempo passa depressa demais depois que a gente é mãe,não sei porque,kkkkkkkk!!!
    Adorei seu texto,chorei ao ler!
    Lembrei do meu bebezinho tbém,kkkkkkkkk!!
    Bjs
    Jackie

    ResponderExcluir